Desbloquear celular Nokia da claro

Desbloquear celular claro de forma rápida, gratuita e simples, não precisa nem de cabos, basta ter em mãos o celular  sem o chip, e o número do IMEI, encontrado na parte traseira do celular claro, em baixo da bateria.

Desbloquear celular é a um procedimento muito simples hoje em dia, ninguém mais quer ficar preso a uma única operadora devido as oscilações das mesmas. As operadoras fazem o desbloqueio de celulares na assistência técnica, o único problema é ter que esperar a boa vontade deles, devido a isso, desbloquear celular pelo computador é muito mais fácil e rápido, essa maneiro que irei explicar não precisa de cds e nem cabos, só necessita do número do IMEI, não se preocupe explicarei de forma clara e coesa.

O desbloqueio é bem simples, a maioria do processo é basicamente digitar uma série de comandos no aparelho. Antes de tudo você precisa gerar um código de desbloqueio, para isso recomendo que utilize o programa Nokia Free Calculator utilizado para gerar códigos, apesar do nome Nokia, ele desbloqueia diversos aparelhos.


Para gerar o código, o programa pede o IMEI (Identificação internacional do aparelho móvel) do seu aparelho, você pode encontrar na parte traseira do celular, em baixo da bateria do mesmo, ou você pode discar *#06#, que logo o IMEI aparecerá na tela do seu celular.

Com o IMEI em mãos, basta digitá-lo no campo indicado do programa, escolha o fabricante e o modelo do aparelho. Clique em "Calculate". Pronto, logo seu aparelho estará desbloqueado.
Tome muito cuidado, não pode errar o IMEI, se você digitar errado, poderá bloquear seu aparelho de vez, feito isso, somente na assistência técnica, onde cobrarão uma furtuna para desbloquear seu celular.