Desbloquear celular claro pelo site

Desbloquear celular claro pelo site da operadora, também é outra forma simples de desbloquear celular claro grátis,em poucos minutos você poderá estar livre da operadora indesejada, podendo então contratar serviços das outras operadoras, que geralmente estão tentando ganhar o mercado sempre superando-se com promoções para celulares pré e pós-pago.
Desbloquear celular claro


A Claro disponibilizou uma forma de desbloquear o seu celular gratuitamente pela internet, diretamente no site da operadora, basta você ter seu IMEI em mãos, e ter um cadastro no site da operadora, se você não tiver um cadastro no site da claro, crie um, é rápido e fácil, precisará informar apenas o cpf, e o número do celular.
Com o IMEI em mãos, e o cadastro realizado, vá no site da operadora, efetue login, clique em serviços, e depois clique em desbloqueio para desbloquear celular claro.

Feito isso basta você efetuar preencher algumas informações solicitadas, e enviar o pedido.
Em até cinco dias, o seu celular claro estará desbloqueado para qualquer operadora, você poderá aproveitar as promoções das outras empresas, sem ficar preso a uma única.

Se você possuir alguma dúvida a respeito de desbloquear celular claro pelo site da claro, não hesite em perguntar nos comentários, farei o possível para responder o mais breve possível.