Desbloquear celular claro pelo site

Desbloquear celular claro pelo site da operadora, também é outra forma simples de desbloquear celular claro grátis,em poucos minutos você poderá estar livre da operadora indesejada, podendo então contratar serviços das outras operadoras, que geralmente estão tentando ganhar o mercado sempre superando-se com promoções para celulares pré e pós-pago.
Desbloquear celular claro


A Claro disponibilizou uma forma de desbloquear o seu celular gratuitamente pela internet, diretamente no site da operadora, basta você ter seu IMEI em mãos, e ter um cadastro no site da operadora, se você não tiver um cadastro no site da claro, crie um, é rápido e fácil, precisará informar apenas o cpf, e o número do celular.
Com o IMEI em mãos, e o cadastro realizado, vá no site da operadora, efetue login, clique em serviços, e depois clique em desbloqueio para desbloquear celular claro.

Feito isso basta você efetuar preencher algumas informações solicitadas, e enviar o pedido.
Em até cinco dias, o seu celular claro estará desbloqueado para qualquer operadora, você poderá aproveitar as promoções das outras empresas, sem ficar preso a uma única.

Se você possuir alguma dúvida a respeito de desbloquear celular claro pelo site da claro, não hesite em perguntar nos comentários, farei o possível para responder o mais breve possível.

Desbloquear celular claro pela Anatel

Desbloquear celular claro pelo site da anatel, passos simples, outra maneira inteligente de desbloquear celular claro e fugir da operadora indesejada, para quem não conseguiu desbloquear com algum programa utilizando o IMEI, ou não conseguiu pelo site da claro, faça o desbloqueio pelo site da anatel.
Desbloquear celular claro



A Anatel não dá mais trégua para as operadoras no que diz respeito a desbloqueio de aparelhos, adotaram uma política de liberdade, e não podemos culpá-los, a Anatel tem toda a razão de garantir o desbloqueio gratuito de aparelhos celulares, e nos só podemos agradecer por isso.
A Anatel se superou desta vez, agora através do atendimento no site deles, é possível realizar o desbloqueio do seu celular gratuitamente, basta executar alguns procedimentos simples, deixarei bem esclarecido para vocês.

Para desbloquear celular claro, é recomendado que utilize o navegador internet explorer para acessar o site da Anatel e realizar o processo.
Acesse o site da Anatel pelo endereço http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do, procure por "Fale Conosco"
Clique na opção "Atendimento eletrônico" e preencha corretamente todos os campos solicitados.
Agora cilque em "Cadastrar Solicitação".
No campo "Tipo de atendimento" selecione pedido de informação, e em "Serviço" selecione "telefonia móvel"
Em modalidade de serviço selecione qualquer opção.
Você deve agora preencher o motivo da solicitação de contato, escolha "desbloqueio", e em submotivo, selecione "aparelho". em categoria selecione outros
No campo "Reclamado" selecione a operadora.
Na descrição preencha os dados exatamente assim:
IMEI:
Operadora:
Marca:
Modelo:
Se estiver com alguma dúvida sobre como desbloquear celular claro, poste nos comentários que ajudarei!

Desbloquear celular LG da claro

Desbloquear celular LG é mais fácil do que você imagina, ensinarei passo-a-passo para você ter seu celular lg desbloqueado, esqueça as operadoras e seus serviços de atendimento, acredite, será mais fácil e rápido desbloquear seguindo o tutorial do que mandar para a assistência técnica e pagar mais de 100R$, já que a assistência técnica da LG não desbloqueia gratuitamente se o aparelho não tiver mais de um ano de uso.


A forma mais utilizada para desbloquear celular LG, é utilizar um programa encontrado na internet para gerar certos códigos de desbloqueio, existem vários programas por ai que geram códigos, mas irei recomendar um programa que eu mesmo já utilizei e é muito bom.
Para desbloquear celular LG precisaremos de um programa chamado LG PS Tools, recomendo-o por ser o programa mais utilizado para desbloquear celular LG, esse único programa fará todo o processo de desbloqueio. Baixe a versão mais atualizada do programa, descompacte e instale o LG PS tools.
Para não haver problemas para desbloquear seu celular LG, recomendo que tenha instalados os últimos drivers do seu celular LG no seu pc.

Agora conecte seu celular via cabo no computador espere reconhecer o celular e abra o LG PS Tools, preencha as informações conforme solicitadas e prossiga com o procedimento.

Desbloquear celular motorola da claro

Para desbloquear celular claro motorola, é de extrema importância que você faça um backup completo do seu celular para não correr o risco de perda do mesmo, os aparelhos da motorola são diferentes das outras marcas no quesito de desbloqueio, exigem um pouco mais de atenção e de trabalho, mas é possível desbloqueá-los normalmente como todos os outros aparelhos.

Passarei um tutorial, para você seguir passo a passo como desbloquear seu celular claro motorola, você precisará de dois programas fundamentais para o processo o FlashBackup e o PDS editor.

O FlashBackup  é um utilitário para fazer backup completo e restauração de celular motorola, e até a aplicação de patches.

O PDS editor é um programa para editar arquivos do setor PDS encontrados nos celulares motorola, esse setor é onde se encontra as informações lógicas para o funcionamento do aparelho, com o PDS você poderá remover o bloqueio do seu celular motorola, se livrando da operadora claro.

Você precisará ter os drivers mais recentes do seu celular instalados no seu computador, para realizar o procedimento sem problemas.

O processo é bem simples, consiste em fazer o backup do setor PDS do seu motorola, remover o comando de bloqueio desse setor, e enviar de volta para o aparelho. É um processo simples, porém delicado!

Segue o link com o tutorial para desbloquear celular claro motorola. Desbloquear.

Desbloquear celular Nokia da claro

Desbloquear celular claro de forma rápida, gratuita e simples, não precisa nem de cabos, basta ter em mãos o celular  sem o chip, e o número do IMEI, encontrado na parte traseira do celular claro, em baixo da bateria.

Desbloquear celular é a um procedimento muito simples hoje em dia, ninguém mais quer ficar preso a uma única operadora devido as oscilações das mesmas. As operadoras fazem o desbloqueio de celulares na assistência técnica, o único problema é ter que esperar a boa vontade deles, devido a isso, desbloquear celular pelo computador é muito mais fácil e rápido, essa maneiro que irei explicar não precisa de cds e nem cabos, só necessita do número do IMEI, não se preocupe explicarei de forma clara e coesa.

O desbloqueio é bem simples, a maioria do processo é basicamente digitar uma série de comandos no aparelho. Antes de tudo você precisa gerar um código de desbloqueio, para isso recomendo que utilize o programa Nokia Free Calculator utilizado para gerar códigos, apesar do nome Nokia, ele desbloqueia diversos aparelhos.


Para gerar o código, o programa pede o IMEI (Identificação internacional do aparelho móvel) do seu aparelho, você pode encontrar na parte traseira do celular, em baixo da bateria do mesmo, ou você pode discar *#06#, que logo o IMEI aparecerá na tela do seu celular.

Com o IMEI em mãos, basta digitá-lo no campo indicado do programa, escolha o fabricante e o modelo do aparelho. Clique em "Calculate". Pronto, logo seu aparelho estará desbloqueado.
Tome muito cuidado, não pode errar o IMEI, se você digitar errado, poderá bloquear seu aparelho de vez, feito isso, somente na assistência técnica, onde cobrarão uma furtuna para desbloquear seu celular.